quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Onde quer que seja


Seria de se admirar assim recentemente
Qual seria o meu lugar
Quando eu partir você precisara do meu amor
Para o brilho do seu olhar

Se um grande acenar tolo cair
Tudo nesse tempo seria entre areia e pedra

Não seria nada

Se nesse tempo eu pudesse
Eu iria aonde quer que seja
E a incerteza eu iria jogar fora

Um caminho para fazer
E voltar algum dia
Um relógio para te guiar
Uma escuridão nos seus dias

Para meu coração correr
Para minha corda escapar
Para meu amor correr

Eu sei agora como inteiramente justo
Minha vida e meu amor
Poderia ir embora de dentro do seu coração
Mas dentro da sua mente
Eu estaria com você todo o tempo


Eu adoro ficar comentando o que eu escrevo, porque alguns poemas sao tão antigos como é o caso deste que eu fico relembrando em que situações eu o escrevi,afinal cada um deles são puras expressões do que eu estava sentindo no momento e na época enfim dizem tudo pra mim, uma retrospectiva praticamente.Esse eu escrevi há uns três anos atrás,e por sinal foi com ele que eu fiz minha primeira canção acho que a única coisa que realmente prestou foi a letra(que é uma das minhas preferidas) porque o arranjo foi péssimo(risos)mas depois de um tempo eu modifiquei a canção todinha e até que ficou legalzinha.

Um comentário:

  1. ^^ é, condordo com vc.. sempre é bom reviver, recordar e até redesenhar, ajeitar um pouco ou tudo de vez.. e sim, é lindo o que vc escreveu. Ah, quero escutar vc cantar!

    :*

    ResponderExcluir