domingo, 25 de janeiro de 2009

Sua própria forma de ser

Eu estava um pouco revoltada quando escrevi esse(risos),revoltada com algumas pessoas,revoltada comigo mesma,parando pra pensar no porque de eu habitar este planeta...e quando eu fico assim logo vem uma "porrada de coisas" na minha cabeça e ai pra expressar o que eu estou sentindo nada melhor que papel e caneta.




As vezes eu penso que diabos eu vim fazer nesse mundo
Acho desnecessário penso que seria melhor ou talvez não
Até posso ser melancólica mas todos temos razões pra ser o que somos, não me importa mas Importando o que você pensa
È importante.... e se for redundante faça com que eu me cale
È estranho mas me diga o que não é mais estranho nesse mundo

As pessoas ficam falando
De igualdade mas ninguém é igual
Todos diferentes com sua própria forma de ser
Cada traço que define sua personalidade
cada atitude que define quem você é
Talvez seja só isso talvez não seja nada
Mas é alguma coisa.







Um comentário:

  1. Eu vivo nesse dilema, com essas perguntas sem resposta, mais que na verdade, tem várias respostas (de tudo quanto é jeito..hehe) Afinal, vida eterna ou apenas um passeio pela terra e nada mais? (é, e sempre vem isso.."que diabos eu vim fazer nesse mundo")

    :*

    ResponderExcluir