domingo, 18 de janeiro de 2009

Principiante

Bem há tempos eu venho querendo exibir coisas que eu escrevo e só agora eu estou fazendo isso,não é nada demais na verdade acho que são bobagens,mas bobagens que significam algo pra mim uma forma de válvula de scape,coisas que eu não consigo e falar e as vezes eu escrevo.Gosto de escrever em forma de poema,acho mais bonito meio retroativo...




SEM SENTIDO



Amanha vai ser outro dia

Nao vai ser mais eu

vai ser uma outra versao de mim


Uma versao diferente

Que irá viver tudo

De outra forma


Porque nenhum dia é igual a outro

E tudo que acontece me modifica

Me motiva

Me muda


Tudo que penso agora

Até essas palavras

Que criam vida nessa folha

Amanha eu irei ler


E ver que nada disso

Faz algum sentido

Nenhum sentido
















































































Um comentário:

  1. São essas boabagens, que tornam a vida especial. Eu penso assim, que a vida nada mais é que uma bobagem, que alguém (muito superior, que possui o conhecimento do bem e do mal) que nos fez.. somos apenas uma boagem e tudo na vida, é uma bobagem e que no final, é a bobagem mais especial e rica que possuimos! ^^' é isso aê garota, faça de suas boabgens (desse blog, do seus sentimentos, da sua vida, com tristezas, alegrias..) faça da sua existencia especial.

    (e, por favor, não pare de escrever..)

    :* (paloma)

    ResponderExcluir