domingo, 18 de janeiro de 2009

Nova escolha

Esse eu não gostava muito,mas eu dei uma reanalizada e vi que nem é tão ruim assim.Veio na cabeça do nada eu comecei a escrever, esses são os melhores...mas foi estranho por eu escrever tentando dizer uma coisa mas acabei dizendo outra:









Nova escolha






Da noite eu sou a lua


Do dia eu sou o sol


Do amor eu sou a ilusão


Da tristeza eu sou a dor





Da esperança eu tiro a força pra lutar


Da batalha eu tiro a minha honra


Da guerra eu tiro a dor


E perco o meu amor





Da vida eu pego as coisas boas


E as ruins eu jogo fora


Cada derrota uma lição


Cada lágrima um recomeço





Cada recomeço um caminho


E uma nova escolha


Pra se perder ou pra ganhar


Só depende de você




Faça uma nova escolha!

2 comentários:

  1. Essa sim,faz rever algumas coisas,como do amor sou ilusao.SIm isso nao so palavras,mais açoes nao creio q so suas,mais de muita gente,mais e a vida.um dia a gente vence nessa questao.

    ResponderExcluir
  2. "Cada lágrima um recomeço" simplesmente perfeito o que vc passou pra mim, através desse poema, que é simples e belo! (eu amo isso.. coisas que são tão simples, mais que é belo e puro!) :*

    ResponderExcluir