domingo, 1 de fevereiro de 2009

Arriscar





Cresci no meio de uma confusão E quando a chuva caia
Eu olhava pela janela
Sonhava com algo que eu poderia ser
E se eu poderia ser feliz

Tentei alcançar a felicidade
Para ela não ir embora
Mas quando tentei falar
Ela já tinha ido embora

Eu poderia me ouvir
Eu desejei pertencer a este lugar
Mas algo terrível aconteceu e eu pude quebrar
Eu gostaria de aprender a voar
E eu poderia até me esfolar
Mas eu poderia alcançar o céu e o mar

Tenho vontade de fazer uma troca
De pegar o acaso
E escapar da escuridão
E ir para perto do sol
Mas acostumada a esquecer tudo
A única coisa que eu não esqueço é o amor

Eu quero me arriscar
Eu quero um acaso
Eu quero uma chance
Quero escapar
Quero sentir a brisa quente
Sob a pressa do oceano
Conseguir a bordo do passado
Olhar para o futuro

Queria fazer uma construção de flores
Balançar em volta da porta
E na incerteza de saber se eles querem me pegar
Mas eu vou me manter em cima
Vou me mover
Vou me esfolar
Vou escapar



Bem, este é bem antigo também,foi logo quando eu comecei a escrever dei uma viajada nele(risos)mas fica claro o que quero dizer.Arrisque-se!

Um comentário:

  1. Eu quero me arriscar
    "Eu quero um acaso
    Eu quero uma chance
    Quero escapar
    Quero sentir a brisa quente
    Sob a pressa do oceano
    Conseguir a bordo do passado
    Olhar para o futuro"

    :):*(acho que nem preciso dizer mais nada, diante dessas palavras!)

    ResponderExcluir