quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Retomando

Bem a viagem tem que continuar. Depois de séculos sem postar eu volto. Tinha decidido em não postar mais nada aqui. As vezes é doloroso ver essas coisas escritas é como voltar no passado. Mas até se eu apagasse tudo e "matasse" o blog eu não poderia matar as lembranças. Tem coisas que eu gosto aqui e outras que sinto vergonha mas estão aqui e são minhas verdades. Todo começo é imaturo. Enfim, vamos recomeçar mas a principio vai ficar só pra mim. Quem sabe eu não volte a divulgar. Percebo que as pessoas estão fazendo do facebook verdadeiros diários e desabafam tudo em pequenas ou enormes parágrafos. Por que eu não posso me utilizar disso aqui. Mas não são apenas desabafos, são devaneios, viagens e tudo que se passa nessa minha torta cabeça em forma de poesia. "Não to morta!"



Quando você olhar
Quando eu acordar
Vai ser pra te abraçar
Vai ser pra te amar
Sinto o som do teu paladar
Sinto teu cheiro me embalar

O braço soltar
Sentimentos a dissipar
Amar requer cuidado e atenção
Não sei se tenho tanta vocação
Mas pra você eu nunca vou dizer não

E é por isso que perdi a visão
Quem só enxerga coração
Perde a razão

Ah o amor... Por que ele tem sempre que ser o centro de tudo? Tem um tempo que estou tentando descentralizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário