domingo, 30 de janeiro de 2011

ECO




Eu sinto vontade de sumir
Cada vez que sua voz ecoar em mim
Eu queria correr pra longe de ti

E é tudo que tenho que fazer
É não parar de ir contra aos olhos que me cegam
Que me fazem perceber o ruim de ser o que não posso ver

Eu não sabia que felicidade tinha nome
Talvez um dia eu descubra
Que nome vou dar
Quando eu a encontrar
No vazio de algum lugar


Achei muito boa essa versão da banda 30 seconds to mars para "Bad romance" da gaga.



Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso,
Contanto que seja meu
Eu quero o seu amor

Eu quero a sua obsessão,
A sua vara horizontal,
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,


Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
Contanto que seja de graça
Eu quero seu amor

Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance


Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca
Eu não quero que sejamos amigos




Um comentário: