segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desperdício







É um horror o que eu vejo
Tanto amor incompreendido
Tanto amor recebido sem doar
Tanto amor contido sem passar

Onde estão seus sentimentos?
Guardados eles devem estar
Por que não me dá, todo o amor que existe em você?
Se outra pessoa não quer
Dá ele pra mim

Não faça assim
Não fique longe de mim
Preciso de você
Preciso do seu amor

Deixa-me sentir tua dor
Quero ela também
Não quero que sofra sozinha
Quero você com seu amor
E com sua dor

Não importa se está feliz ou triste
Quero do mesmo jeito
Não me afaste
Só me deixe ficar perto
Bem calada






"Eu não entendo de flores mas, vou mandar todas que eu puder".

3 comentários:

  1. ^^

    lindo!
    parabéns vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc ta escrevendocada vez melhor!
    Onde busca inspiração?

    beijo

    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Velho, você tá escrevendo muito ! a além de tudo passa com intensidade a temática.. Muito bom, sou seu fã amiga !

    ResponderExcluir